Nota Oficial sobre pouso de balão em Praia Grande


A Prefeitura de Praia Grande divulgou nota oficial sobre pouso acidentado de um balão , confira abaixo:
A Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Turismo, mantendo seu compromisso com a transparência, vem a público manifestar o seu repúdio em decorrência da prática de atividades comerciais no qual as condições climáticas do local não estejam apropriadas para o seu desempenho.
Realizar atividades de aventura em ambiente natural onde as forças da natureza são impositivas, sob alerta meteorológico, é um ato de IMPRUDÊNCIA e NEGLIGÊNCIA.
Os visitantes/turistas que se deslocam até a nossa região, buscam boas experiências, conforto e segurança ofertado por empresas e profissionais responsáveis, pois é isto que defendemos e para isto que trabalhamos.
Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, por visão de lucro empresarial, sem preocupação com a integridade física ou psicológica, não deve passar desapercebido e ser considerado normal.
Comunicamos que já estamos buscando informações junto aos responsáveis para identificar as falhas ocorridas no procedimento operacional em questão.
Se existe um ato que a Administração Pública repudia é o fato de os interesses próprios serem maiores que os interesses coletivos e, em casos como o ocorrido no fim da tarde de ontem (16), a imagem de todo destino pode ser prejudicada pela falta de responsabilidade de uma empresa.
Prestamos nossa solidariedade com os visitantes e informamos que estamos tomando todas as medidas cabíveis junto à Defesa Civil do Município.

Praia Grande, 17 de Maio de 2022.
Categoria:Exemplo de categoria